
Ao abrir está pagina (ou qualquer outra do meu Blogger) você ira ouvir a música (Liberdade) que foi uma das músicas finais de nosso espetaculo.
A letra da música foi feito pela Cynthia e ela foi trabalhada com toda a área da música do Valores de Minas e o resultado final... Uma música perfeita para o tema do espetaculo e MUITO F#$@... (Brincadeiras a parte...)
Foi uma emoção sem duvida alguma, cada dia de espetaculo estar na cena e canta-la bem alto (apesar que em cena não poderia cantar-lá, já que eu estava em cena certo? Mais mesmo não podendo eu cantei ela assim mesmo!) Foi ótimo e toda vez que a ouço me da um arrepio, pois a letra dela é muito forte e eu gostei muito desta música, mas, não é pelo fato de que minha professora a criou, e sim pelo fato da mudança de ritimo, pois em um momento está parecendo coral de escola (aquelas coisas bonitinhas entende?) e em certo momento vem um grito agudo, uma guitarra e bateria tudo de uma vez que pega todos que estão ouvindo de surpresa e no meio dela aparece um solo de uma guitarra distorcida e esse ritimo dela com essa pegada rock e a variação da música do calmo para o agitado ficou muito doida!!!
OBSERVAÇÕES: a gravação não está lá essas coisas, mais até o momento foi a melhor gravação encontrada...
ResponderExcluirComo ficam? Aqui. Sobretudo a música artística.
E os livros no Brasil?
Saúde & educação. Geral. E irrestrita. Isso sim.
O Brasil precisa urgente voltar a qualidade de sua vida diária boa. Educação nas Escolas. Ter músicas realmente boas no dia a dia. E bons hospitais. O Brasil precisa urgente voltar a qualidade de sua música. PT venera a Indústria Cultural. Melhor para dominar. Literatura e alta cultura é de que o Brasil necessita a tempo nas nossas escolas e na educação das curuminhas. E de música boa. Esteticamente boa. A frente de tudo a qualidade de 1ª. Estética.
O Jogo de Cartas da Educação Infantil: Seria o bom gosto nas escolas. Tal qual Tarkovsky. Ou como o cinema antigo (de qualidade brasileiro).
Eis: 1º lugar educação dos mais jovens, para se ter solidez no futuro próximo. Necessitamos muito de bons hospitais. E escolas boas para os curumins. Precisamos de alta-cultura. Alta literatura; Kafka, Drummond, Dostoievski, Machado de Assis, Aluísio Azevedo do Maranhão. De arte autônoma. E educação verdadeira nas escolas dos pequenos. O que não houve. O Brasil vive consequência de nosso passado político bem atual (2 décadas). Fome, falta de moraria, atraso, breguices, escolas ruins, falta de hospitais: concreto… O resto são frasinhas® poderosas: Eis aí a pura e profunda realidade sociológica e filosófica: A “Copa das Copas®” do PT® em vez de se construir hospitais, construiu-se prédios inúteis! A Copa das Copas®, do PT© e de lula©. Nada se fez em 13 anos para esse mal brasileiro horroroso. Apenas propagandas e propagandas e publicidade. Frasinhas. Qual o poder constante da propaganda ininterrupta do PT®?
Apenas um frio slogan, o LUGAR DE FALA do Petismo® (tal qual “Danoninho© Vale por Um Bifinho”/Ou: “Skol®: a Cerveja que desce Redondo”/Ainda: “Fiat® Touro: Brutalmente Lindo”). Apenas signos dessubstancializados. Sem corporeidade. Aqui a superficialidade do PETISMO®: Signos descorporificados. Sem substância. Não tem nada a ver com um projeto de Nação. Propaganda pura. O PT é truculento.
PT = desonra. Ignomínia. Indigno. Poluição. Realidade crua.